sexta-feira, abril 04, 2008

Os cinco defeitos

Bolas Pig, só tu para me por a pensar nestas coisas a uma sexta à noite quando devíamos estar nos copos…atendam o telefone por favor!
Bem, aqui vai.

Respostas da Teca:
1 - Control freak - soa-vos familiar???

2 - Convencida - sim, sei de tudo um pouco e até sou humilde…

3 - Manipuladora - se bem que não acredito nisto. O que acontece é que eu dou a entender de forma descarada que estou a manipular e ao perceberem riem-se por achar que me apanharam e relaxam a atitude pensando que eu é que sou totó, é altura de fazer o grupo escolher o meu restaurante favorito.

4 - Sarcástica – por vezes calço a luva de boxe na língua.

5 - Desarrumada – A Tica diz que sim. Já a minha mãe tem a mesma ideia! Estas capricórnias não podem ver uns papéis esvoaçantes que entram em delírio.

Respostas da Tica:
1 – Fiteira - A Teca diz que sou mas é mentira, eu só sou para ter os mimos dela. Aiiiii dói-me este dedo! Aiiii Aiiiiii

2 - Mandona - A Teca diz que sim! Mas porque é que a gaja nunca arruma a porra dos sapatos no sítio!

3 - Orgulhosa - A Teca diz que sim! Sou nada! Se ela não telefonar eu tb não telefono!

4 - Mau feitio - A Teca diz que sim! O quê???? EUUU??? Tu levas!!!! (mas nunca faço nada)

5 – Pessimista – AHHHHH uma que a Teca não entra!!! Eu assumo. Sou Capricorniana com ascendente em Capricórnio. You’ll never make it!!

Agora estamos a ter uma discussão. Quem é a mais desarrumada? Amigas digam de vossa justiça!
Mãe Teca preciso da verdade, por favor!!

Vou passar isto a 3 amigos:
Ég Bani & Bixinha
Pilantra
g & a

|