domingo, abril 27, 2008

"Não sei pôr gasolina"


Ontem à tarde:

Teca: Tiquinha vamos jantar a casa da Eco.
Tica: Boaaa, deve-se estar mesmo bem naquela varandinha.
Teca: Olha, vamos levar o meu carro. Está na reserva e assim "pões" gasolina.
Tica: Ponho??? Porqué que não "metes" tu?
Teca: Vá lá Tiquinha....eu não gosto de pôr.
Tica: Ganda lata!!
Teca: A sério, levas o carro, vamos áquelas bombas que eu não gosto nada de ir e "pões". É que eu não sei.
Tica: hahahahah tás a gozar comigo, é isso? Eu sei que odeias conduzir mas não saber pôr gasolina, essa é boa.
Teca: Palavra de honra que não sei pôr, nunca meti gasolina. Nunca foi preciso.
Tica: O quê??? Nunca meteste gasolina?? Mas tu tens a carta há 21 anos e nunca meteste gasolina?
Teca: Nop's...pelo menos não me lembro, acho que nunca fiz isso. Eu vou sempre onde há um gasolineiro simpático.
Tica:??!!!!!!

5 minutos depois:

Tica: De que lado é o depósito?
Teca: Huumm é do lado esquerdo. (era direito)
Teca: Vou ver como é. (sai do carro)
Tica: Vá, abres a tampinha.....
Teca: Como??? Com a chave?? (não!!! devia ser com alicate)
Tica: Tiras a mangueira e colocas aqui, vês...
Teca: Deixa-me fazer....isto não tá a dar...
Tica: Se apertares o gatilho...!
Teca: Ahhhhh...eu só quero pôr 50€...ondé que isso se vê? (deve ser na TV)
Tica: ??!!!!!! Pronto já está 50€
Teca: Vou lá pagar também, ok? Ahhh, tenho que dizer o número da bomba, né?

1 minuto depois:

Tica: Podias ter atestado, assim já não passavas por figuras tristes tão cedo.
Teca: Ohhh Tiquinha não...eu não sei até onde vai o depósito....depois podia começar a "espichar" gasolina.
Tica???!!!!!!!!!

Ela há coisas!

|