quinta-feira, março 27, 2008

Tenho uma prenda para te oferecer

A minha Teca não é muito dada a automóveis.

Confesso que eu ando sempre a chateá-la para limpar o chaço dela, para por água no limpa-vidros e reparo sempre quando há uma mossa nova (que nunca é ela a fazer, diga-se).

Se há coisa que eu gostava de fazer era chegar um dia a casa e dizer-lhe: “vai à janela e olha lá para baixo”. Lá em baixo estaria um popó com um grande laçarote à volta.

Esse popó é o Mini Cooper. Ela adora-o.
Só que agora já andam aí os novos Mini Cooper Clubman.

É simplesmente lindoooooooooo.
Ele é 175cv, 0-100km/h em 7,6s etc etc etc. Ele é tanta coisa e tanta informação que só de ler as especificações fiquei com vontade de comprar um…para a Teca, claro…..quer dizer, eu tb queroooooo.

Se eu comprasse.....para a Teca claro, tinha que ser azul metalizado como o da Alice do L-Word.
É a cor preferida dela.

Só que cheguei a uma triste conclusão:
Amorzinho, desculpa, mas não tenho €€€ para te dar esta prenda.
Podes ficar só com as fotos?





|